ENTREVISTA DO MÊS - INVISION

 ENTREVISTA DO MÊS - INVISION

 

O mês de março está prestes a terminar, mas não podiamos deixar de realizar a rubrica da edição da Entrevista do Mês. Nesta edição temos Gonçalo ‘INVISION’ Silva. Atualmente é o team leader da nossa equipa de CSGO EVO e temos algumas perguntas para que possas conhecer um pouco melhor o nosso atleta.

Para começar, gostaríamos que fizesses uma pequena apresentação sobre ti enquanto atleta de CSGO.

Boa noite, desde já obrigado por me terem escolhido para a entrevista do mês. Bem, o meu nome é Gonçalo Silva, tenho 24 anos e neste momento estou a desempenhar o papel de support dentro da equipa. Jogo CS há 8 anos. Comecei a jogar no 1.6 em 2010, mas nunca a nível competitivo. Desde essa altura, estive em várias equipas, mas nunca nada de sério, sempre foi mais para jogar com amigos da turma e amigos pessoais. Além disso, também tinha os meus amigos da net com quem jogava picks e gathers na altura. Em 2012 saiu o GO e tinha um amigo meu que ganhou como prémio numa lan keys para instalar o GO. Ele ofereceu-me uma e desde então que nunca mais larguei o jogo. Aqui sim já encarei o CS com outros olhos e comecei a levar as coisas mais a sério. Comecei a jogar com pessoal conhecido de hoje em dia na scene e que já conhecia dos tempos de 1.6. Depois comecei a ir conhecendo outro pessoal e a criar boas relações, e com isso começaram a surgir projetos mais a sérios, com pessoal que ainda hoje joga comigo, que fez parte de muitos dos meus projetos e que até hoje faz parte da minha equipa, como é o caso do PIGAS.

Esta equipa é muito recente na ORO ESPORTS. Qual foi o sentimento de poder representar esta equipa?

Até agora representar a ORO ESPORTS tem sido espetacular, desde que tive a primeira conversa com o ‘Drumz’ que soube que isto ia ser diferente de tudo o que já tinha experienciado e não me enganei! O apoio que nos têm dado tem sido enorme e a confiança que nos transmitem é algo único. Tivemos recentemente a oportunidade de ter a presença do ‘Drumz’, do ‘KFTime’ e do ‘Penumbr4’ na lan da Gárgula Gaming e foi muito bom tê-los lá a ajudar-nos, a gritar connosco e a festejar. Naquele dia éramos só um e portámo-nos como tal. Estamos aqui há menos de um mês mas já nos sentimos parte da família, só me resta agradecer a todos os colegas da organização, em especial ao ‘Drumz’ por tudo o que fez por nós e pelo voto de confiança que nos deu.
É um prazer representar as cores da ORO ESPORTS.

A equipa é muito recente, no entanto já se estão a observar alguns resultados interessantes como o segundo lugar na KICK OFF #2, organizada pela Gárgula. Também temos um elemento novo na equipa, o ‘Name’. Como vês a evolução da performance da equipa a longo prazo?

Sim é verdade, somos uma equipa relativamente recente, neste momento ainda não temos uma rotina certa de trabalho porque temos tido alguns problemas e imprevistos pessoais que nos impedem de treinar com regularidade e a 100%. Fomos para a Gárgula Gaming com apenas 2 semanas de trabalho e a meu ver fizemos um torneio muito bom, tivemos apenas um desleixo na final, mas de resto fizemos um torneio exemplar e estou muito orgulhoso da equipa e da prestação que tivemos.
O Name, é uma adição recente e ainda estamos em fase de experimentação, só jogamos 2 vezes com ele e até agora temos gostado daquilo que vimos e ele também mostrou interesse em jogar connosco, claro que ainda falta entrosamento entre todos e team play que tem de ser criado para que as coisas corram melhor, mas isso só vem com treino e com tempo se decidirmos manter este quinteto. É um atleta com aim que vai trazer bastante explosividade à equipa e neste momento é aquilo que precisamos e que estávamos à procura. Vamos ver como corre!

Jogas mais algum shooter além de CSGO ou apenas te dedicas ao mesmo?
Não, dedico-me apenas aos CSGO.

#OROESPORTS #UNITEDASONE #CSGOEVO