ENTREVISTA DO MÊS - RELIQUARY

 ENTREVISTA DO MÊS - RELIQUARY

 

Nesta edição temos connosco o nosso atleta de Hearthstone Miguel 'Reliquary' Galante que se irá dar a conhecer um pouco melhor.

As pessoas que te conhecem sabem que tens um historial vasto de card games, tendo jogado já Magic the Gathering. O que te fez tornar jogador competitive de Hearthstone?

R: Sempre gostei de jogar competitivamente, portanto quando foi anunciado o Hearthstone sabia que iria gostar. Embora tenha jogado durante o beta só decidi começar a jogar realmente 'mais a sério' à cerca de um ano atrás. Decidi dedicar-me porque acreditava no meu potencial como jogador.

Este mês qualificaste-te para Seoul, não tendo perdido nenhum jogo durante essa cup. Qual foi a diferença que sentiste entre essa cup em relação às outras que tens jogado ao longo destes meses?

R: Em termos de jogos em si não notei muita diferença. Tento sempre jogar as open cups com o máximo de concentração possível, embora às vezes seja complicado devido ao grande número de horas que jogo durante os fins-de-semana. Felizmente não fui eu a ficar, mais uma vez a um jogo de distância.

Agora que vais competir com os melhores jogadores do mundo, quais são os objetivos que pretendes alcançar nos próximos meses?

R: Nos próximos meses irei focar-me o máximo em treinar para o Seoul Masters e qualificar-me para Bucareste. Gostava de ter uma boa prestação e vou esforçar-me por isso.

Qual foi o maior impacto que consideras que a ORO te proporcionou nestes últimos tempos tendo em conta que o teu nível e a tua fasquia têm aumentado consideravelmente?

R: A ORO ESPORTS sempre acreditou que eu conseguiria. Às vezes uma série de maus resultados pode mandar qualquer um abaixo, no entanto continuei a acreditar em mim. Saber que tinha uma equipa a apoiar-me deixou-me mais calmo, sabia que caso conseguisse não estaria sozinho. Por fim gostava de agradecer à ORO e principalmente ao Goldenjohnny, ao Nero e à TheTeacher por todas as horas a treinar e por todo o apoio.




#OROESPORTS #RELIQUARY #ENTREVISTADOMES