ENTREVISTA DO MÊS - KiNG_MiiCaeL-7

 ENTREVISTA DO MÊS - KiNG_MiiCaeL-7

Nesta edição da Entrevista do Mês temos connosco Micael Teixeira, também conhecido por KiNG_MiiCaeL-7 e atual team leader da nossa equipa de FIFA 19. Preparamos umas perguntas para que possas conhecer um pouco mais a visão do nosso atleta fora do campo.


Antes de começar propriamente a entrevista, gostaria que fizesses uma pequena apresentação sobre ti e o teu papel nos ORO ESPORTS.

O meu nome é Micael Teixeira, tenho 25 anos e vivo na Suíça. Já sou um “viciado” em jogos eletrónicos desde os 3 anos. Comecei a jogar desde essa idade porque recebi, nessa altura, a Super Nintendo. Desde então, foi sempre a passar de consola em consola até chegar à mais atual! Em relação ao FIFA, já jogo a franquia há mais de 15 anos e participo nos Pro Clubs desde que foi lançado o FIFA 10. Como já jogava há muito tempo com o pessoal do Pro Clubs e tínhamos a qualidade necessária, decidimos entrar no mundo competitivo. Já lá vão uns 4 anos que andamos juntos nisto e eu como treinador e atleta tenho muito orgulho na equipa.


Que feedback tiras da performance da equipa de FIFA desde o ano de 2018 e até ao momento?

Sinto que a equipa está a crescer bastante! Tivemos uns tempos em que a performance não foi tão alta porque houve umas complicações com alguns jogadores. Graças a isso, perdi jogadores com muita qualidade, no entanto com a saída deles entraram novos. Apesar de não terem a mesma técnica que alguns dos que saíram, têm a humildade que é necessária numa equipa para se poder ter um bom ambiente. A pouco e pouco estamos a atingir uma performance cada vez mais elevada.


Quais são as metas que ambicionam cumprir para o futuro que se segue?

Neste momento, as nossas metas passam por chegar o mais longe possível em todas as competições! Mas com certeza que o maior objetivo é atingir o primeiro lugar na Liga para subirmos de Divisão!

Numa equipa, valorizas mais o skill individual de cada jogador ou a coordenação de cada jogador para a equipa?

Eu valorizo os dois porque é importante que haja ambos, uma vez que um completa o outro. Não me adianta ter um jogador que só tenha skill individual, mas depois não saiba jogar em equipa. Sozinho ele nunca irá conseguir passar por 11 homens que jogam em equipa. No entanto, também preciso que um jogador que trabalhe bem em equipa, tenha skill individual já que há muitas situações em que é necessário reagir rápido para não se perder a bola.

Acompanhas mais algum eSport além de FIFA19?

Não, por acaso não me sobra muito tempo para poder acompanhar outros eSports.


Jogas mais algum jogo nos teus tempos livres?

Costumo jogar Call of Duty Black Ops 4 ou Fortnite, mas como tenho de orientar a equipa de FIFA 19 dos ORO ESPORTS não me sobra muito tempo.

 


Que aspetos positivos é que a ORO ESPORTS te proporciona enquanto jogador e capitão da nossa equipa de FIFA19?

Sinceramente acho que a ORO ESPORTS é uma das organizações mais bem organizadas que há! Existe mesmo muito profissionalismo! Qualquer coisa que eu precise sei que basta escrever ou ligar e tentam logo resolver o mais rápido possível! A organização não falha em nada, pelo menos não tenho nenhuma razão de queixa até ao momento e posso dizer que estou bastante contente com o trabalho deles. Espero poder continuar a representar esta organização por muitos e longos anos e com muitos títulos festejados!

#OROESPORTS #UNITEDASONE #FIFAPROCLUBS