ENTREVISTA DO MÊS - StoneStorm

ENTREVISTA DO MÊS - StoneStorm

Nesta edição da Entrevista do Mês temos connosco Hugo Gomes, também conhecido por StoneStorm e atual team leader da nossa equipa de PUBG. Preparamos umas perguntas para que possas conhecer um pouco mais a visão do nosso atleta fora do jogo.

Bem para começar gostaria que fizesses uma apresentação sobre ti e como chegaste ao PUBG.

Sou o Hugo Gomes, mais conhecido como StoneStorm. sou de Aveiro e tenho 26 anos.
Sou o IGL (In Game Leader) da equipa dos ORO ESPORTS.
Comecei a jogar PUBG há cerca de 1 ano e 3 meses, por causa de um amigo meu pessoal. Ingressei rapidamente na parte competitiva, devido a eu ser um bocado ambicioso nesse campo e querer procurar sempre aprender mais dos jogos que jogo.

Depois de uma boa prestação no 1º Split da DreamCup Portugal adquirindo o 4º Lugar e alguns chicken dinners pelo caminho, o que têm em mente para o futuro como equipa?

Temos como foco competições estrangeiras, tendo em mente os rewards das mesmas e, infelizmente, a falta de bons prize pools ou mesmo reconhecimento apenas em Portugal.
Houve agora alterações a nível dos membros da equipa recentemente, que acho para melhor, com o objectivo de tanto fortalecer como criar uma equipa mais coesa e com o objectivo de obter melhor fonte de trabalho para o futuro.
A nível de objectivos, temos como mente participar nos torneios internacionais, nomeadamente PEL e tentar fazer parte dos Contenders ou o mais perto que consigamos.
Em Portugal, queremos ganhar a DreamCup e qualquer torneio que seja organizado cá. Se não for 1º lugar queremos sempre top 3.
Acho a nossa prestação no 1º Split foi bastante boa, considerando a team que tínhamos e o tempo que os membros da altura metiam de treino. Actualmente estamos entusiasmados e a treinar afincadamente para regressar com muito mais força para o 2º Split.

Como está a ser a tua experiência até agora na ORO ESPORTS?

Estou a adorar cada bocadinho, posso dizer que é a melhor ORG em que estive até hoje de longe. Acho sem dúvida o apoio do nosso CEO dRuMz explêndido para dizer o mínimo.
Além de dar condições para todos que fazem parte da ORG, demonstra sempre um interesse gigante em tudo o que a gente participa ou próprio interesse em saber como a equipa está.
Demonstrando que além de fazer um bom trabalho behind the scenes (sponsors + apoios para deslocações das variadas equipas) uma vontade incansável de ter melhor e fazer-nos querer e lutar por esse melhor. Acabando por ser praticamente um coach no sentido do bem estar da equipa e ajudando-nos a remar no sentido devido.
A própria comunidade da ORG já deu para ver que se apoia em conjunto o que dá um espírito fantástico a esta família.

Para finalizar algumas palavras que nos queiras deixar?

Um especial obrigado ao dRuMz pela confiança depositada em mim inicialmente transbordando actualmente para nós (team de PUBG) e rumo há vitória. 

Muito obrigado Stone!
Bons jogos.

De nada e obrigado eu!
Bons jogos e bom trabalho.

#OROESPORTS #UNITEDASONE #PUBG