ENTREVISTA DO MÊS - MANTA

ENTREVISTA DO MÊS - MANTA

Sejam bem-vindos à Edição de Dezembro da rubrica "Entrevista do Mês" da ORO ESPORTS. Vamos estar à conversa com o atleta Diogo "MANTA" Reis que nos representa na modalidade de Call of Duty.

P: Para começar sê bem-vindo MANTA! Gostava que nos desses a conhecer um pouco de ti e que explicasses o teu percurso neste mundo dos esports até hoje.

MANTA: Chamo me Diogo Reis, sou estudante e jogo Call Of Duty há quase 10 anos, mas só à 3 anos é que comecei a jogar competitivamente. Tive o meu primeiro contato com o competitivo quando conheci um grupo de jogadores no qual o meu teammate smurf estava inserido e comecei a jogar com eles diariamente. Desde aí tenho vindo a evoluir o meu jogo e a conhecer os muitos outros membros da scene portuguesa.

P: Depois de se qualificarem para a LAN da 4Gaming na Lisboa Games Week e arrecadarem 100€ e o 3°/4° Lugar explica-nos como correu este percurso nesta competição desde o qualificador à LGW?

MANTA: O qualificador foi algo fácil até, tínhamos mais experiência que a maioria das equipas presentes no torneio, só perdemos um jogo e foi contra os campeões da 4gaming, os FTW. Nas finais da 4 gaming, acabamos por ir com uma team de pick ups já que dois dos nossos membros viviam fora do país e outro por motivos pessoais não pode comparecer. O primeiro jogo teve um delay de quase 3 horas, jogamos contra os GTZ BULLZ uma das melhores equipas de search e destroy de Portugal e perdemos 2-0 em mapas renhidos.
Foi um dia espetacular apesar de ter jogado pouco tempo

P: Com a entrada da equipa de Call of Duty acerca de 1 mês na ORO ESPORTS e depois de algumas alterações de jogadores gostaria que dissesses algo sobre a Line-up atual e algo sobre cada jogador em concreto.

MANTA: A line up atual em papel é tier 1 em Portugal. Temos dois jogadores, BHConq e Dbreda, que começaram a jogar competitivo há um ano mas têm se demonstrado capazes de se bater de igual pra igual contra o top 3 português, dois dos melhores teammates que já tive até hoje.
 Temos o Namek, lan Champ já pela segunda vez aqui em Portugal, bastante experiente no que toca ao COD e também um ótimo teammate.
 Por último temos o Smurf, joga à praticamente o mesmo tempo quanto eu, contei com ele em todas as equipas em que estive, o meu duo é um dos melhores smgs de Portugal com grind.

P: Com as competições europeias a darem início e o ano a acabar quais os objetivos para terminar 2019 em grande e os objetivos principais para 2020?

MANTA: Para acabar 2019 em grande não temos ainda nada planeado em termos de viagens ou ir lá fora competir, mas caso haja a LAN Portuguesa antes de acabar o ano eu quero vencer e provar a todos que o potencial que temos não é só de boca.
 Para 2020, sim espero poder competir lá fora, na Lan espanhola ou/e na segunda Lan em Malta, por exemplo.

P: Com a vossa entrada na ORO ESPORTS recentemente como foi referido anteriormente, como tem sido a vossa experiência nesta família que é a ORO ESPORTS?

MANTA: Eu e o Smurf já estivemos nos oro em 2018 durante um período de tempo no Call Of Duty WW2. Na altura não consegui sentir o apoio que sinto agora, também porque não tinha muito contato com vocês, quem tratava das coisas era o meu antigo capitão de equipa.
 Mas agora posso dizer que nunca fui tão bem tratado dentro uma organização de esports, tenho todo o apoio que preciso e nenhuma razão de queixa, o Diogo (KFTime) tem sido 5 estrelas melhor manager não há.
 A nossa equipa está muito satisfeita com tudo. Obrigado Diogo e obrigado ORO por tudo até agora.
 
Obrigado por esta entrevista MANTA!

#UNITEDASONE #MANTA #COD