NOTICIA DO MÊS - DARKCHOICE

NOTICIA DO MÊS - DARKCHOICE

Bem-vindos à Notícia do Mês!

Este segmento foi criado no âmbito de todos os meses entrevistar-mos um dos nossos atletas a fim de saber como estão a correr as coisas, e para a primeira edição deste segmento, nada melhor que dar as boas vindas ao nosso Capitão de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, Raul "DarkChoice" Laranjo!

A primeira questão colocada ao DarkChoice foi para nos falar um pouco sobre si a fim de ficarmos a conhecer um pouco melhor o atleta, ao que o mesmo responder:

Raul "DarkChoice" Laranjo: Boa noite. Sou o DarkChoice, iniciei-me no PUBG ainda no early access, mas só a menos de 6 meses e que iniciei me na Scene Competitiva. Comecei por jogar um mod do ARMA II chamado DayZ depois fui para o CS:GO e RUST só por divertimento. Agora sim decidi apostar tudo no PUBG competitivo e tentar chegar o mais longe possível.

A segunda pergunta desta entrevista foi uma pergunta mais elaborada não só para o mesmo nos dizer a sua opinião actual em relação à equipa de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, mas também para sabermos qual a sua opinião com a prestação da equipa na Liga Portuguesa de PLAYERUNKNOWN'S BATTELGROUND, e a resposta de DarkChoice foi:

Raul "DarkChoice" Laranjo: Actualmente só estou eu e o Maestro pois estamos a criar um projecto novo para equipa. Quanto a prestação na LPPUBG penso que ficamos muito aquém do q uepodíamos ter feito, tivemos muitas trocas durante a liga e alguns problemas e isso influenciou bastante a nossa prestação. Mas nem tudo é mau conseguimos aprender bastante como jogadores e como equipa assim como ganhamos experiência competitiva.

Por último, gostaríamos de saber quais os objectivos delineados por ti para o ano de 2019 enquanto representante da ORO-ESPORTS:

Raul "DarkChoice" Laranjo: Para o ano 2019 com a chegada de contratos vejo um futuro brilhante pois eu e o Maestro vamos dar tudo a este novo projecto. Estamos a procura de jogadores dedicados e com fome de vencer tanto nacional como internacionalmente. Temos o objectivo de entrar nos Contenders da PUBG Pro League e tentar ganhar todos os torneios possíveis.

Queremos agradecer ao DarkChoice por disponibilizar-se para marcar presença naquela que foi a Notícia do Mês!

#GOORO #UNITEDASONE #NOTICIADOMES