ENTREVISTA DO MÊS - REST

ENTREVISTA DO MÊS - REST

NOTICIA DO MÊS - REST

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição da Notícia do Mês! Nesta edição decidimos focar esta entrevista para os lados dos FPS, mais concretamente Counter-Strike: Global Offensive, visto ter acontecido a BLAST Pro League este mês, em Lisboa, e graças a isso, fomos falar com Ricardo "Rest" Carvalho, Capitão da Equipa de CS:GO da ORO! Começamos por perguntar ao Rest para nos falar um pouco sobre si para que fiquem a saber um pouco dele, e a sua resposta foi:

Ricardo "Rest" Carvalho:Olá, sou o Rest, tenho 23 anos e sou o atual capitão, IGL e AWP da equipa de CSGO dos ORO ESPORTS. Comecei a jogar CS competitivamente ainda no CS 1.6, onde acabei por fazer uma paragem já na fase final do competitivo do jogo. Iniciei-me no Counter-Strike : Global Offensive ainda na versão beta e, assim que foi oficializado, voltei ao mundo competitivo.
 
De seguida, Ricardo foi questionado sobre a forma como se encontra a equipa de CS:GO, e também qual a sua opinião sobre os vários torneios na qual teem participado:

Ricardo "Rest" Carvalho:Relativamente a nossa equipa, somos uma equipa recente e neste momento estamos focados em criar a nossa identidade. Para tal, estamos empenhados especialmente em criar team play e um estilo de jogo que deixe todos na equipa confortáveis. O espírito da equipa é muito forte o que faz com que estejamos mais próximos e com isto, as discussões sobre os erros, se tornem em soluções. Relativamente aos torneios que participamos, os resultados não foram de todo o que estávamos à espera, a preparação para os mesmos, não surtiu o efeito desejado, no entanto, serviu para aprender e corrigir os nossos erros. Quanto à organização dos torneios não temos nada a apontar, foram sempre impecáveis e continuamos a espera que existam mais oportunidades para mostrar o que realmente valemos. Quero sim, deixar uma palavra de agradecimento à organização dos ORO ESPORTS pela aposta em nós desde o primeiro momento!

Gostariamos também de saber quais os principais objetivos da equipas de CS:GO para o ano de 2019, ao qual Ricardo respondeu:

Ricardo "Rest" Carvalho: 2019 esperamos que seja um ano em que, consigamos mostrar todo o nosso trabalho e todo o nosso potencial. Estamos focados e queremos participar no maior número possível de torneios, para continuar a representar as cores da organização da melhor maneira possível. Que venha 2019!

Para acabar esta entrevista, queremos agradecer ao Ricardo pelo excelente trabalho que tem feito enquanto nosso representante, como a toda a equipa de Counter-Strike: Global Offensive, e desejar a maior sorte e força para o ano de 2019! Esta foi a edição de Dezembro da Notícia do Mês! 

#GOORO #UNITEDASONE #NOTICIADOMES