ENTREVISTA DO MÊS - UMISCARO

ENTREVISTA DO MÊS - UMISCARO

Tenho junto comigo o Eduardo Alexandre Pinto Gomes, de Coimbra, mais conhecido por uMiscaro. No intuito de dar a conhecer o seu trabalho e quem este streamer é, a OROESPORTS convidou-o a ser entrevistado pela organização. Fica a conhecer detalhes suculentos sobre o teu streamer favorito! O entrevistador é ORO| JB, denominado "ORO" na entrevista com o uMiscaro.

ORO: Qual o 1º jogo single player?
uMiscaro: Ratchet And Clack 3, na PS2

ORO: Qual o 1º jogo online?
uMiscaro: WarRock. Era um jogo FPS, género Battlefield, Free to play! A ideia do jogo é como o Battlefild de hoje me dia , 64x64 ou mapas de 32x32 , 16x16 com objetivos!

ORO: Qual o favorito?
uMiscaro: Sou um gajo sem preferidos, mas dos jogos que mais gostei SinglePlayer talvez Skyrim, se bem que há outros que gosto também imenso, Online, foi DayZ sem dúvida.

ORO: Qual o género favorito?
uMiscaro: Survival games / Zombie Apocalypses provávelmente

ORO: Tens gamer preferido?
uMiscaro: Nop

ORO: Costumas viajar?
uMiscaro: Nem por isso

ORO: Que tipo de comidas gostas mais?
uMiscaro: Comidas de "prato" , Bitoque, Frango com natas , Carne de porco à alentejana, comidas deste género, nada de fastfoods e assim.

ORO: Tens alguns hobbies? Para além do gaming claro. Julgo que não seja algo a tempo inteiro?
uMiscaro: Gaming é "FullTime", pratico Skimboard no verão e em tempos Downhill.

ORO: Algo fora do normal que faças e mais ninguém que conheças faz?
uMiscaro: Sou bastante "Lone Wolf", gosto imenso de estar no meu canto sozinho, mesmo á "forever alone!". Muitas das vezes digo que estou a fazer isto ou aquilo, mas nem estou, simplesmente estou no meu canto com os meus botões a pensar em coisas aleatórias!É um pouco estranho, porque quem me conhece sabe que sou um "PartyGuy" e onde estou o ambiente fica sempre divertido, o normal é a malta gostar da minha companhia pois dou-me bem com toda a gente, criando bom ambiente. Volto a frisar adoro ficar sozinho perdido nos meus pensamentos. :D Isto pode não ser "fora do normal" mas acho que é a única coisa que faço que poucos sabem. Eu não sou introvertido, pelo contrário sou bem expansivo e adoro convívio. Imaginemos, entre ficar em casa a jogar, ou ir com a malta á praia e fazer skimboard, escolho o Skim, porém tenho um lado que adora estar bué sozinho, o que é bem marado.

ORO: O que achas do impacto da Twitch em Portugal? Tanto para a tua vida como para os outros gamers e fans do gaming?
uMiscaro: Muito sinceramente, a Twitch em portugal ainda é pouco usada / conhecida, está muito melhor do que há 2/3 anos , mas ainda é algo que tem muito para crescer!No que toca á minha vida foi um "extra". Comecei por fazer videos no Youtube, mais tarde livestream's no Youtube, mas rapidamente percebi que a Twich é sem dúvida a melhor plataforma para streams. Em termos gerais eu acho muito boa a ideia das stream's em si. A Twitch através das lives faz com que amantes de jogos possam ver os seus jogos preferidos a serem jogados/completados e ainda podem interagir com quem os exibe. Tal como no Youtube em que muita gente procura distraír-se quando vê videos, nas livestream's temos a capacidade de interagir com o streamer, o que é muito muito bom!

ORO: Streamers Portugueses? o que gostas e desgostas? 
uMiscaro: Não acompanho nenhum em concreto, mas adoro o Morais, o resto vejo uma vez ou outras, mas em geral, Morais FTW! Desgostar por não ver a maior parte, não há nenhum em geral que não goste, mas vejo só  4/5 por isso  há pouca coisa a dizer.

ORO: Comunidade Gaming em Portugal. A crescer, a estagnar? Qual a tua opinião? 
uMiscaro: A crescer sem dúvida. Parou durante uns tempos mas agora com streamer's como o Zorlak, Morais e outros que estão a ficar granditos, acho que está num bom caminho!

ORO: Por último, gostaria de recolher a tua opinião sobre a  OROESPORTS? Sabemos que ainda não passou muito tempo desde da tua entrada, no entanto de certeza que já conheces o suficiente para responderes.
uMiscaro: A OROESPORTS foi a primeira equipa que alguma vez me contactou para fazer parceria! De ínicio não fazia ideia de como íria ser, nem como funcionava pois nunca tinha nem pensado em associar-me a uma organização até á data. Mal me disseram que me davam uma T-Shirt, aceitei logo! Honestamente dá aquele ar de profissional! xD Desde que cá estou, está a ser brutal, não exigem nada de mim, a entre-ajuda é enorme e têem sido 5 estrelas no que toca tirarem dúvidas e esclarecer situações de foro organizacional. Gosto bué que eles passem nas lives da malta, dêem dicas e ajudem quem precisa. Até agora estou adorar!Espero que continue assim!

ORO: Gostava de te agradecer pelo tempo que disponibilizaste. Mais uma vez, bemvindo á OROESPORTS e contamos crescer contigo ao nosso lado durante bastante tempo.
uMiscaro: Obrigado eu, pelo interesse no meu streaming e trabalho! Espero que continue assim!

#GOORO #UNITEDASONE #NOTICIADOMES