O ANO DA ORO ESPORTS

O ANO DA ORO ESPORTS

Podemos orgulhosamente afirmar que cumprimos tudo o que foi definido como objetivos no 1º dia, atravessando por bons e maus momentos sempre de cabeça erguida.
Uma rápida menção dos feitos atingidos este ano pela ORO ESPORTS, provocará a qualquer um vontade de sorrir. Desde pódios de PUBG e Heartstone, a aparições em eventos Offline, tais como Comic Con, Lisboa Games Week e mais, a ORO ESPORTS conquistou também o seu espaço na vertente merchandising. Tal como expectável, nem tudo correu de feição, e embora o desejo de preservar a identidade da ORO ESPORTS prevalecesse sobre tudo, existiu de facto o incidente da LPLOL MOCHE.
Esta lamentável estória reforça o nosso intuito e vontade de criar novamente laços com a organização do dito evento mas também vincula ferozmente a vontade de jamais recriar tal cenário deplorável e entristecedor.
Utilizando estas coisas boas e más, terminámos o ano de 2018 como uma enorme mais-valia para a Comunidade Portuguesa de Esports, albergando talento nacional em diversos jogos e plataformas.
Resta-nos preservar o que de bom temos e evoluir na direção correta, tal como todas as famílias o devem fazer.
De todos os membros, parceiros e fãs, a ORO ESPORTS deseja um sensacional ano de 2019 a todos neste planeta!

#GOORO #UNITEDASONE